Uma música qualquer...

Já era tarde da noite
Quando a brisa bateu
E logo que tu entraste
O cheiro de rosas apareceu

Dançávamos a noite toda
Sambando até o sol raiar
E ao fim da madrugada
Teu beijo tirava-me o ar

O bom tempo já se foi
E não há mais de voltar
Com ele tudo mais se foi
Não há mais o que cantar

Agora é tudo soturno
Nunca tinha sido assim
O pavor virou diurno
E não há mais nem o Tim

O que sobrou da vida?
Oh, meu amor, amargamos
Não há mais outra saída
Oh, meu amor, cantamos

Quando tudo parece perdido
Submetido à tristeza
Lembra-te do canto proferido
Exaltando a tua beleza

1 comentários:

    Hei!
    Nossa! Eu tô com a semana tão corrida que mal tive tempo de escrever esses dias!
    Comecei duas resenhas uma sobre um filme e outra sobre um livro, mas e tempo 'pra terminar? Poutz!

    Enfim, ainda afirmo a mesma coisa que te disse no msn, eu gosto das coisas que você escreve em português, essa por exemplo ficou ótima na minha opinião, deveria tentar mais, sério!

     

Blogger Templates by Blog Forum