Apagão 2009...

EU FUI!!!

E aí, onde você estava no apagão?

Bom, eu estava trabalhando! Sim, eu trabalho à noite em um Hospital no Rio de Janeiro ao qual não posso citar o nome por motivos óbvios. Quando a luz caiu, nós ficamos no escuro por uns 20 minutos porque o gerador não iniciou sozinho, cara! 20 minutos no total breu!

Mas calma lá, não morreu ninguém. No hospital em que trabalho só temos a clinica médica e a emergência, e algumas pequenas cirurgias durante o dia, então, não tivemos nenhum incidente grave.

O interessante mesmo, foi que graças a queda de luz, ficamos totalmente sem sistema interno, o que dificultou a comunicação entre os outros Hospitais e Centros Médicos da rede.

Eu trabalho na farmácia, um setor fechado e cheio de burocracia, totalmente dependente de um sistema, então eu devo dizer que ficamos mais do que no "escuro" sem luz. Ficamos cegos! E imagina, você, sozinho em um setor fechado à chave, à noite, em um hospital e de repente, puf, acabou a luz.

Pois é. E como eu não tinha mais o que fazer, resolvi tirar umas fotos com o celular dos corredores do hospital.
Perdoem a qualidade, foram fotos do celular no escuro!

http://img694.imageshack.us/g/dsc00093d.jpg/

Divirtam-se! :D

4 comentários:

    Isso me lembra de um filme aê cujo nome eu não me recordo.

     

    Só tenho uma palavra para definir o que eu sentiria: medo.

    ._.

     

    Die Hard 4 Live Action '-'

     

    E eu estava em SP...
    Quando acabou a luz, breu total, dentro de um hotel com corredores imensos e muito barulho de helicópteros na rua...
    Realmente pensei que estava num filme de terror!
    Ou seja:
    Só tenho uma palavra para definir o que eu sentiria: medo. (2)

     

Blogger Templates by Blog Forum