Olá, olá!

Bom. Aproveitando que o protocolo de "primeiro as damas" já foi concluído e os garotos já se apresentaram e fizeram sua primeira contribuição acho que já está mais do que na hora d'eu fazer o mesmo!

Vamos as vias de fato; Eu me chamo Aline, mas como deu 'pra perceber a maioria me chama de "Lilly", segundo o Ismael "Vacão" eu deveria mudar meu nome para Lilly definitivamente. Acho que não, hem? Tenho 24 anos e sou estudante de Design Gráfico e futura estudante de fotografia e fotojornalismo (futura porque meu tempo ficou curto demais e não consegui mais conciliar tanta coisa!)
 

A verdade é que eu tenho um Deviant (acho que a maioria tem.), mas lá, além de ter que enrolar escrever em inglês, coisa que não sou muito boa, não é legal ficar escrevendo um ensaio gigantesco sobre cada foto, então tive essa brilhante idéia de juntar alguns amigos que tem tanta paciência quanto eu para manter um blog e fazê-lo. Como eu disse para os rapazes, o tema é livre, porque livre é mais gostoso.[?!]

Eu sou uma sofredora proletária pela Saúde. Trabalho com Farmácia Hospitalar, ainda não comprei minha DSLR que são consideradas as câmeras profissionais, então vou me virando como posso. É possível que eu adquira uma agora em novembro, já que consegui juntar todo o dinheiro (wiiiiiiiii \o/) para comprá-la! Afinal, saúde no Brasil paga muitíssimo bem, obrigada.

Bom, chega de bláblá, vamos as fotos. Antes claro, vamos falar sobre o "Top" aí em cima. Todas as fotos dele são de minha autoria.

A primeira é meu gato Firula, e não, ele não está morto, calma! A verdade é que o Firula é um pouco carente, mais para frente eu falo um pouco sobre ele. Mas voltando, ele gosta muito de dormir no jardim, mas não é nem um pouco fã de fotos e essa daí eu bati exatamente em uma de suas sonecas florestais, porém, ele acordou bem na hora.

A segunda, bom... A segunda é um jornal. A terceira eu tirei com o meu celular em algum lugar do Rio que eu não me lembro agora onde. Perto do aeroporto, se não me engano. (poutz!) e a quarta e não menos importante!!! É a Reiko. Uma girafa serelepe e pimpona de sorriso sarcástico e extremamente fotogênica. E eu preciso ser sincera, ela despreza você. Eu a ganhei no "dia das crianças" de um amigo em São Paulo, o mesmo que me deu o Tédio (um dia desses falo sobre ele também!).

Mas voltando...

A primeira foto que escolhi é simples e de "qualidade duvidosa", porque ela ficou meio granulada. (Ou cheia de "chuviscos"), mas o significado vai além desses 'defeitos técnicos.' Eu a chamo de "Noite é curta" e ela foi feita nas minhas férias em Setembro desse ano, quando fui para Mogi Das Cruzes, um município perdido de São Paulo. Eu fui para lá, para visitar um dos meus melhores amigos [ : 3 ].
 


Na foto, tirada numa das ruas de Mogi, estão meu pé [ : D ] o pé do meu amigo e da namorada dele. É eu sei, não faz muito sentido 'pra vocês, mas para mim ela é uma lembrança muito legal, dos bons e não tão bons assim, momentos que tive em Mogi. (Devo admitir que lá não tem muita coisa para fazer.)

Bom, é isso.

Até a próxima foto, ou qualquer outra besteira que eu resolver escrever.

1 comentários:

    Aleluia, dá pra comentar! \o/

     

Blogger Templates by Blog Forum