Eu não morri!

Peguei o inicio da chuva. Tentando ir para o trabalho, sai de casa às 17hs e cheguei no trabalho às 21hs!

O problema foi... Que não sai do trabalho!

A moça que faz minha 'rendição' não saiu nem de casa e meu supervisor também não. Resumindo, fiquei 24hs no trampo. Só sai de lá na terça à noite, pra tentar voltar pra casa. E como tava um caos terrível nem meu 3g quis funcionar, daí o motivo de ter ficado off de segunda à terça.

O Rio se tornou um completo caos em menos de 12hs, essa é a maior das verdades.
A Lagoa Rodrigo de Freias virou, literalmente, uma lagoa.
A Praça da Bandeira ficou em baixo d'água.
Niterói desabou.

Isso só mostra o quanto despreparado para eventuais 'desastres' naturais nós estamos. E faz com que, levantemos as mãos e agradeçamos não ter terremotos, furacões e vulcões (ainda), por aqui, senão... Senão estaríamos extintos.

Hoje tem a fase dois: Tentar ir para o trabalho, de novo.

Desejem-me sorte!

1 comentários:

    Que bom que tá tudo bem contigo, pelo menos! Fiquei preocupado com a situação, Lilly.

     

Blogger Templates by Blog Forum